segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Franquia em alimentação faz sucesso em Cachoeiro.

O Tipassim
foi aberto recentemente
e tem tudo para dar certo.


Tem tudo para dar certo inclusive porque Flávia Abreu Oliveira vive buscando inovar em tudo a que ela se dedica. Situado na rua Vinte e Cinco de Março, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, que é uma espécie de "berço da cultura" no Espírito Santo, o Tipassim já está em vias de se tornar também o "point" cultural daquela cidade conhecida por virem de lá para o Brasil pessoas destacadas como Roberto Carlos e Nara Leão na música e Rubem Braga como cronista. Acha pouco o que você já viu na foto acima? Ok, então mostremos um pouco mais nas fotos abaixo.
A franquia é uma estratégia de gestão que tem como propósito um sistema de venda de licença na qual o detentor da marca ("franqueador") cede ao autorizado a explorar a marca ("franqueado") o direito de uso da marca, patente, infraestrutura, know-how, etc. Como se percebe, Flávia já conseguiu esse direito da Coca-Cola, da Brahma, etc. Isto comprova a confiança que ela conquistou destes fornecedores. 


Isto também confirma que o Tipassim já é merecedor da confiança do público cachoeirense, onde Flávia é muito bem conhecida. Muito em breve, com o amplo espaço que o sistema de franquias está ganhando em todos os setores comerciais, e com o dinamismo que Flávia já dedica a esta nova empreitada, não é de se duvidar que em breve o Tipassim deixará de ser um restaurante em Cachoeiro e se tornará uma rede com filiais em várias cidades. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário